Em ação coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira, um homem de 26 anos foi preso em flagrante na última terça-feira (1º/04), suspeito de participar de um roubo violento a um estabelecimento comercial no município de Bom Jesus do Araguaia. O crime ocorreu na noite anterior, segunda-feira (31/03), quando dois indivíduos armados, em uma motocicleta, invadiram o comércio e, sob grave ameaça, obrigaram a vítima — um comerciante de 50 anos — a se ajoelhar enquanto o local era saqueado.
Os criminosos levaram dinheiro em espécie e joias. O caso, marcado pela violência e intimidação, gerou rápida mobilização da Polícia Civil, que iniciou diligências imediatamente após a denúncia. Em menos de 24 horas, a equipe conseguiu localizar um dos envolvidos na zona rural da região.
Durante a abordagem, o suspeito não portava documentos. Por esse motivo, os policiais o acompanharam até sua residência, onde a situação evoluiu: no imóvel foram encontradas porções de maconha, dois capacetes compatíveis com os utilizados no crime e uma blusa com características semelhantes àquela usada por um dos assaltantes durante o roubo.
Conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, o homem foi interrogado pelo delegado Diogo Jobane Neto. Diante das evidências, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de roubo qualificado e tráfico de drogas.
As investigações continuam para identificar o segundo envolvido e esclarecer todos os detalhes da ação criminosa.
✅️Siga nossos canais: ➡️ @boravermt ➡️ @boravermais ➡️ @boravercanarana
🎥: Fonte | olharalerta