A Luckbet anunciou Vitor Paulin como seu novo Chief Marketing Officer
(CMO), trazendo sua expertise em branding, marketing digital, estratégias
data-driven, performance, CRM e otimização da experiência do usuário para
liderar o posicionamento da marca em um momento estratégico para o setor
de apostas no Brasil. Com uma trajetória consolidada em branding, estratégia
e comunicação, Paulin assume a missão de impulsionar as iniciativas de
marketing da empresa, fortalecendo sua presença no mercado.
Com passagens por empresas renomadas como Accenture, Ogilvy, Cadastra,
Havas, Dentsu, Digitas, Serasa Experian, Escola Conquer e Grupo Aposta
Ganha, Vitor acumula experiência em cargos de liderança, incluindo CMO e
Chief Growth Officer. Ele comandou projetos focados em branding,
performance, produtos digitais, desenvolvimento de negócios, aceleração
digital e integração entre comunicação e dados. Suas competências incluem a
criação de estratégias de marketing digital, campanhas otimizadas para
plataformas mobile, implementação de soluções de CRM e melhoria contínua
da experiência do usuário, sempre orientadas por dados para maximizar
engajamento e resultados.
“Liderar o marketing da Luckbet é uma oportunidade única para consolidar a
marca em um setor em transformação. Nosso objetivo é construir uma
presença de marca que combine entretenimento leve e divertido com uma
experiência de usuário fluida e personalizada, reforçando o compromisso com
o jogo responsável”, afirma Vitor.
A contratação reforça a estrutura da Luckbet em um período de profissionalização e
crescimento, com a empresa alinhando suas frentes de operação à regulamentação
das apostas esportivas no Brasil.
“Estamos em uma nova fase da Luckbet, mais estruturada e conectada com as
exigências do mercado. Trazer alguém como o Vitor reforça nosso compromisso
com a excelência em todas as áreas, especialmente na forma como nos
posicionamos como marca. Queremos não só continuar crescendo, mas nos
firmarmos como uma marca sólida, que é próxima ao público e está em total
sintonia com o cenário regulatório. A experiência dele será fundamental nesse
processo”, finaliza Ivan Dutra, CEO da Luckbet.
Sobre a Luckbet
A Luckbet, fundada em 2021 e sediada em Cuiabá, Mato Grosso, é uma empresa brasileira
de apostas online que se destaca no cenário nacional. Com um histórico de patrocínios a
clubes e eventos esportivos, incluindo o Cuiabá EC, o LFA 209, do UFC, e o Circuito Brasileiro
de Futevôlei, a plataforma conta o ator e piloto Caio Castro como embaixador.
Comprometida com o Jogo Responsável, a Luckbet implementou medidas como
autorregulação, verificação de realidade e autoexclusão, além de promover o acesso a
organizações de apoio como Gambling Therapy e GambleAware, oferecendo aos
apostadores suporte profissional especializado via diversos canais de comunicação. A
companhia também segue todas as diretrizes do Governo Federal para operar em
conformidade com as novas regras que entraram em vigor no ano de 2025.