Redação
Fábio Vinícius de Souza Cataldelli, de 23 anos, está desaparecido desde o dia 19 de outubro, em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). Uma foto publicada em suas redes sociais pode ter relação com o desaparecimento, segundo familiares. Na imagem, o jovem aparece fazendo um sinal com as mãos que, de acordo com relatos, pode ter sido interpretado como um símbolo ligado a uma facção criminosa.
De acordo com a Polícia Civil, Fábio foi visto pela última vez na noite do dia 19, em um bar localizado no bairro Coophalis. Ele vestia uma camiseta azul-escura, short jeans azul e calçava um chinelo preto da marca Kenner. Desde então, não foi mais visto. O desaparecimento foi registrado pela família na 2ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.
A mãe do rapaz, Lúcia Ribeiro de Souza, contou ao programa Cidade Alerta que o filho estava em casa dormindo quando foi chamado por um amigo para sair. No dia seguinte, apenas o carro dele foi encontrado estacionado em frente ao bar, ainda com a chave no contato.
Segundo Lúcia, dias antes do desaparecimento, Fábio teria sido aconselhado a apagar a foto polêmica das redes sociais, mas decidiu mantê-la. “Pediram pra ele tirar a foto, mas ele disse que não tinha nada a ver com aquilo e não apagou”, relatou.
A Polícia Civil informou que as investiga

