Uma idosa de 70 anos foi agredida pela própria neta, de 18 anos, após chamar sua atenção sobre o uniforme sujo do irmão mais novo. O caso ocorreu na terça-feira (1º) no Bairro União, em Matupá (681 km de Cuiabá). A jovem foi presa momentos depois pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por meio de uma denúncia anônima que relatava gritos vindos de uma residência e mencionava que uma senhora idosa estaria sendo agredida. Também foi relatado o choro de uma criança no local.
Ao chegarem, os policiais encontraram a idosa sentada na varanda da casa, trancada do lado de fora. Ela relatou que a neta se irritou com a advertência sobre o uniforme sujo do irmão e, descontrolada, partiu para a agressão. A vítima sofreu ferimentos no pescoço e apresentava um corte com sangramento na testa.
Enquanto os policiais conversavam com a idosa, a jovem chegou à residência acompanhada do irmão. Questionada sobre a agressão, ela admitiu que “perdeu a cabeça”. Durante a prisão, demonstrou comportamento agressivo e resistiu à condução até a delegacia.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
✅️Siga nossos canais: ➡️ @boravermt ➡️ @boravermais ➡️ @boravercanarana
🎥: Fonte | folhamax.com