A Polícia Civil do Estado de Goiás, com apoio da Polícia Militar e do serviço de inteligência do 47º BPMGO e da Força Tática da PMMT, prendeu nesta terça-feira (1º) um homem acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubos de joias na região. A ação faz parte da Operação Captiare, que visa desarticular o grupo criminoso.
O suspeito estava foragido desde janeiro, quando, juntamente com outros três comparsas, invadiu uma residência em Aragarças-GO. Os criminosos, fortemente armados, renderam uma família e levaram joias, eletrônicos e outros bens de valor. Durante a fuga, dois integrantes do grupo foram presos em flagrante, permitindo a identificação dos demais envolvidos.
No último dia 26 de março, outro integrante da quadrilha foi capturado pela Polícia Civil em Barra do Garças-MT, enquanto o último suspeito continuava foragido. Após um trabalho de inteligência, os agentes localizaram seu esconderijo na mesma cidade. Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir, pulando muros e invadindo residências, mas foi contido e preso.
O criminoso, que já possuía passagens por crimes semelhantes, foi submetido a exame clínico e encaminhado à Unidade Prisional de Barra do Garças-MT, onde permanecerá à disposição da Justiça.
✅️Siga nossos canais: ➡️ @boravermt ➡️ @boravermais ➡️ @boravercanarana
🎥: Fonte | araguaianoticia