Ana Carolina Guerra da Redação
Na noite desta terça-feira (23), Bia Miranda entrou em trabalho de parto e deu à luz sua filha, Maysha. A bebê nasceu com apenas 33 semanas de gestação — o equivalente a oito meses — e, por ser prematura, precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal.
Filha de Jenny Miranda, a influenciadora digital apareceu nas redes sociais visivelmente emocionada após visitar a filha na UTI. Em lágrimas e bastante abalada, Bia compartilhou com os seguidores atualizações sobre o estado de saúde da pequena.
Vale lembrar que, dois dias antes do parto, Bia anunciou o fim de seu relacionamento com o influenciador Gato Preto, que, pouco antes do nascimento da criança, chegou a negar a paternidade da menina.
Estado de saúde de Maysha
Em vídeos publicados nos stories de seu perfil, Bia tentou tranquilizar os fãs. Segundo ela, a bebê não apresenta nenhum problema de saúde, mas, por ter nascido prematura, precisa de cuidados especiais e ainda não tem previsão de alta.
“Ela não nasceu com nenhum problema, só está pequenininha e prematura. Isso já é um motivo para preocupação, claro, mas é uma preocupação a menos. Ela vai se recuperar, vai ficar tudo bem”, explicou Bia.
A influenciadora também contou que foi levada às pressas para a maternidade e que pretende acompanhar de perto a recuperação da filha. “Vai demorar? Vai, mas tudo bem. Eu vou visitar ela todos os dias na UTI”, afirmou.