Redação
Duas mulheres trans, de 20 e 30 anos, foram levadas para a Central de Flagrantes após uma confusão no terminal de ônibus André Maggi, em Várzea Grande, na manhã dessa segunda-feira (27). O caso mobilizou equipes da Guarda Municipal, chamadas por causa do tumulto.
Testemunhas relataram que as duas estavam alteradas e discutiram com passageiros. Segundo os relatos, uma delas teria mostrado partes íntimas dentro do banheiro público, o que provocou revolta entre as pessoas que estavam no local e deu início à confusão.
Durante o desentendimento, uma mulher de 59 anos teria sido ameaçada de morte por uma das envolvidas, o que intensificou o tumulto. Quando a Guarda Municipal chegou, ambas estavam bastante exaltadas.
De acordo com o relatório da equipe, foi necessário o apoio de uma segunda viatura para controlar a situação. As duas mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e para prestar esclarecimentos.
Ainda segundo a Guarda Municipal, nenhuma das envolvidas apresentava ferimentos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o que motivou a confusão e se há outras pessoas envolvidas.

