Karine Campos
Única News
Onze membros de uma facção criminosa foram presos por formação de quadrilha, sequestro, extorsão e tortura, na quinta-feira (7), em Nova Mutum (241 Km de Cuiabá). Entre eles foram identificados três menores de idade e duas mulheres.
Os criminosos sequestraram um homem, de 33 anos, e o mantiveram refém em uma pousada.
A irmã da vítima procurou a polícia para relatar que o homem havia sido sequestrado e estava sendo mantido refém pelos criminosos, por conta de uma dívida de drogas. Ela ainda mostrou aos agentes duas fotos recebidas por ela, onde mostravam os bandidos apontando uma arma na cabeça do irmão.
Segundo a mulher, os suspeitos estavam usando uma pousada abandonada como ponto de encontro e haviam levado a vítima para o local.
Os policiais se deslocaram até a região informada e, ao se aproximarem, avistaram dois suspeitos, que fugiram em direção a uma residência.
No imóvel, foram encontrados os 11 criminosos reunidos, junto à vítima, que estava amarrada próxima a uma banheira de hidromassagem.
Com os criminosos foram encontradas uma arma de fogo, porções de maconha, cocaína, uma quantia de R$ 1,6 mil em dinheiro e objetos receptados.
A quadrilha foi detida e encaminhada até a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.