Euziany Teodoro
Única News
Um militar do Exército Brasileiro, de 23 anos (nome não divulgado), foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (9), em Várzea Grande, após espancar a prima até a mulher desmaiar.
A jovem tem 18 anos e contou que estava na casa do militar, que é seu primo, junto do marido e da esposa dele. Os dois casais estavam bebendo, quando o militar teria tido uma crise de ciúmes – o motivo não foi informado.
A mulher contou à Polícia Militar que, após uma crise de ciúmes, o suspeito passou a agredi-la, derrubando-a no chão, enforcando e, em seguida, passou a desferir vários socos em sua cabeça. A vítima ainda relata que durante as agressões ficou desacordada.
Quando a PM chegou, por volta de 1h30 da madrugada, o homem informou que era militar do Exército e um oficial da 13ª Brigada teve que comparecer à Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
A jovem agredida ficou escoriações na mão esquerda, no dedo da mão direita, perna e pé direitos, dedo do pé esquerdo, e fortes dores na cabeça. O atual estado de saúde dela não foi informado.