Câmeras de segurança flagraram o momento em que um médico invadiu, na sexta-feira (20), a casa da ex-namorada em Sinop, a 500 km de Cuiabá, para agredir o homem com quem ela estava se relacionando. O episódio, que ocorreu por volta das 21h38, chocou a cidade e ganhou repercussão nas redes sociais. Durante o ataque, o agressor teria arrancado o dedo da vítima com uma mordida.
Segundo informações, o médico, que atua em Alta Floresta, escalou o portão da residência, quebrou a cerca elétrica e subiu no telhado para conseguir invadir o imóvel. Além de agredir brutalmente o homem, ele também destruiu a Mercedes do “rival”, que estava estacionada na calçada.
Nas redes sociais, o suspeito se apresenta como praticante de Jiu-Jitsu e atirador esportivo. Após o caso ganhar visibilidade, ele gravou um áudio justificando que o dedo da vítima teria sido cortado por uma TV que caiu durante a briga, negando que tenha utilizado uma mordida para causar o ferimento. “Ele tá falando que eu mordi o dedo dele, mas ele tem que me provar isso. A TV caiu e cortou o dedo dele”, disse o suspeito.
As investigações sobre o caso estão em andamento, e o médico pode responder por invasão de domicílio, lesão corporal grave e destruição de patrimônio.