Na noite de sábado (02), uma mulher foi agredida pelo ex-marido, em Canarana. A vítima, identificada como C.D.S, de 42 anos, possui medida protetiva contra o agressor, J.M.C, que a teria chamado para conversar e a agarrado pelo braço, causando uma lesão no punho da mão direita.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava na casa de um vizinho quando o ex-marido chegou, aparentando estar embriagado. Ele a chamou para conversar e, quando ela foi até o portão, a agarrou pelo braço. Algumas pessoas que estavam na residência intervieram e o agressor fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, conversou com a vítima, que confirmou os fatos. Ela também relatou que o agressor já possui uma ocorrência de violência doméstica contra ela e que, como medida cautelar para sua liberdade, ele deveria usar tornozeleira eletrônica. No entanto, o agressor teria rompido a tornozeleira e a jogado fora.
A Polícia Militar realizou rondas na região na tentativa de localizar o agressor, mas não obteve sucesso. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.
A PJC investiga o caso.