Em uma operação realizada pela Polícia Militar, duas pessoas foram detidas por posse irregular de armas de fogo em uma lavoura próxima ao Rio Mirassol. A ação teve início após uma denúncia anônima informar que indivíduos em um veículo Fiat Strada prata estavam caçando e efetuando disparos na região.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o veículo e abordaram o condutor, que admitiu estar em posse de uma arma. A arma, uma pressão adaptada para calibre 22, foi apreendida. Durante a abordagem, o suspeito revelou que havia uma segunda pessoa na mata com outra arma de fogo.
Os policiais realizaram uma varredura na mata e localizaram o segundo suspeito, em uma armadilha artesanal a dois metros de altura, também portando uma arma de pressão adaptada para calibre 22 e 14 munições intactas.
Os suspeitos foram encaminhados ao Núcleo da Polícia Militar (NPM) para registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Ambos não apresentavam lesões corporais.
Fonte: Redação com informações da PMMT