Na noite deste domingo (16/03), por volta das 22h, a Polícia Militar de Canarana foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia apontava que um homem, suspeito de ameaçar sua companheira, estaria em um bar nas proximidades.
Segundo relato da vítima, as ameaças teriam começado ainda pela manhã, por volta das 9h, durante uma discussão entre o casal enquanto trafegavam de caminhonete pela Av. Rio Grande do Sul. No início da tarde, às 13h, a vítima teria recebido mensagens de áudio no celular, nas quais o suspeito afirmava que iria matá-la e cortar seu pescoço.
Mais tarde, por volta das 20h, a filha da vítima foi até a residência do suspeito para confrontá-lo sobre as ameaças. Durante a discussão, ela desferiu um soco contra ele. O suspeito, segundo relatos, voltou a proferir ameaças e foi visto com uma faca, que não foi localizada pela PM.
A guarnição se deslocou até o estabelecimento citado e encontrou o suspeito, que foi conduzido à delegacia para o registro da ocorrência. Ele negou as ameaças e afirmou ter sido agredido pela filha da vítima, deixando o local para evitar problemas. Não houve necessidade de algemá-lo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canarana, que dará continuidade às investigações e tomará as medidas cabíveis.
Siga e compartilhe: @boravercanarana
🎥: Via | PM/MT