Uma briga envolvendo várias pessoas em pousada localizada as margens do Rio 7 de Setembro, na tarde dessa terça-feira (23.07), quase terminou em tragédia. O suspeito, chegou ao local alterado e começou a procurar por um homem que trabalhava na pousada, dizendo que o “cortaria o pescoço” e o “ensinar a ser homem”.
Ao ser informado que a pessoa que ele procurava não estava, o suspeito o ofendeu e jogou pedras em seu braço, causando lesão. A vitima relatou que o suspeito parecia armado, pois levava a mão na cintura o tempo todo. Com medo, ele tentou se afastar, mas o suspeito sacou uma faca e o atacou.
O sobrinho da vitima que também estava no local, correu para dentro do quarto para se proteger, mas o suspeito o seguiu e começou a desferir golpes de faca na porta, quebrando o vidro e causando vários furos. Outras pessoas conseguiram conter o suspeito e tomar a faca, evitando uma tragédia maior.
O suspeito fugiu do local e ainda jogou tijolos no telhado dos apartamentos. Ele também se apoderou de um caminhão guincho e derrubou o muro da pousada, causando danos materiais.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
O boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado para DEPOL para demais providencias que o caso requer.