Karine Campos
Única News
Eder Marcos de Agostin Junior foi sequestrado e mantido refém, nessa quarta-feira (6), durante um roubo na sua fazenda, em Diamantino (182 de Cuiabá). Os quatro criminosos foram identificados como: Geovane Rodrigues da Silva Barros; Antonio Jucimar Gonçalves da Silva Filho; Ricardo Souza de Miranda e Robson Patrik dos Santos Machado. Todos foram presos.
A polícia foi acionada por volta das 21h30 para atender uma ocorrência de roubo seguida de sequestro, em uma área rural chamada Agro Royal.
A vítima relatou que os quatro criminosos invadiram a fazenda, renderam os funcionários, roubaram diversos objetos de valor e fugiram em seu veículo Peugeot, levando o fazendeiro refém. O carro foi rastreado pela empresa de monitoramento, que informou aos policiais a localização dos criminosos na cidade de Deciolândia.
Enquanto os bandidos tentavam realizar uma transferência bancária e efetuar outro roubo de veículo para continuar a fuga, a vítima aproveitou para fugir e se esconder. Ele foi resgatado e passou por atendimento médico.
Nas diligências, os policiais encontraram três dos indivíduos, enquanto o quarto foi encontrado dentro do carro roubado, escondido em um matagal.
A Polícia Civil confirmou que os criminosos têm ligação com uma facção criminosa e donos de uma extensa ficha criminal.
Com eles foram apreendidas diversas armas de fogo, além dos pertences da vítima.
Eles foram presos e encaminhados à delegacia, onde posteriormente ficaram à disposição da justiça.