Uma madrugada que começou com som alto terminou em confusão e prejuízo no município de Água Boa. Por volta das 4h deste sábado (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego causada por uma moradora em visível estado de embriaguez.
Primeira abordagem: som alto e embriaguez
A guarnição foi deslocada após chamado via COPOM. No local, os policiais encontraram a mulher que afirmou que o barulho vinha da televisão com volume elevado.
Após orientação dos militares, ela desligou o aparelho e se comprometeu a manter a tranquilidade, encerrando o atendimento naquele momento.
Danos registrados após saída da PM
No entanto, poucos minutos após a saída da viatura, uma nova ligação ao COPOM denunciou um segundo episódio envolvendo a mesma mulher.
Dessa vez, a mulher teria danificado a janela da residência do vizinho em ato de retaliação ao descobrir que ele havia sido o responsável por chamar a polícia.
Encaminhamento e medidas legais
Diante da reincidência e dos danos materiais, os envolvidos foram levados ao 16º Batalhão da Polícia Militar.
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), a mulher foi cientificada de que responderá judicialmente pelos crimes de perturbação do sossego e dano ao patrimônio.
Quer receber as principais notícias direto no celular?
Entre para a nossa lista no WhatsApp Boraver para não perder nenhuma atualização!
️Siga nossos canais:
@boravermt
@boravermais
@boravercanarana
: Fonte | noticiasinterativa