O advogado Dr. Renato Wentz Manhães e sua equipe jurídica, que representam a W G Cordeiro Produções, são responsáveis pela condução do processo. A ação judicial busca a restituição integral do cachê pago à cantora, que até o momento não foi devolvido, além de danos morais, danos materiais e lucros cessantes, devido aos prejuízos causados à empresa.
A originalidade da intimação durante o show chamou a atenção no cenário jurídico, destacando-se pela sua eficiência em um contexto onde a execução de contratos é de extrema importância, especialmente no setor de entretenimento. (Assessoria)
Sobre o caso
O show que foi cancelado pela cantora aconteceria na noite de sábado, 27 de agosto de 2022. Na ocasião, Ana Castela divulgou um vídeo explicando que o cancelamento se deu devido ao mau tempo e ao excesso de peso necessário para o transporte dela e sua equipe, que impossibilitaram o voo para o município de Água Boa. Contudo, a equipe jurídica da W G Cordeiro Produções afirma que a empresa sofreu prejuízos consideráveis e, por isso, a ação judicial pede R$ 590.000,00 como compensação por quebra de contrato e danos morais e materiais.
Agora, as partes envolvidas aguardam o desenrolar do processo, que visa uma resolução justa após um longo período de disputas legais.