Um comerciante, de 39 anos, foi baleado na região do quadril, após ser rendido por 10 homens no bairro Oito de Março, região do Parque do Lago, em Várzea Grande, na tarde deste sábado (2). A vítima relatou que foi rendida pelos criminosos de uma facção criminosa por não ter aceito pagar valores cobrados pelos criminosos.
De acordo com informações da Guarda Municipal, o homem trafegava em seu veículo Savero pelas ruas do bairro Oito de Março quando foi rendido por homens que o mandaram descer do carro. Após descer, ele foi baleado no quadril por um dos criminosos.
Ferido, o homem, que tem um comércio na região, saiu correndo em direção à Rua Iris de Siqueira, via movimentada da região, onde entrou em um estabelecimento comercial e caiu no chão.
Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde informou ser dono de comércio na região, mas que por ter se recusado a pagar taxas a uma facção criminosa, passou a ser alvo dos criminosos.
Os bandidos levaram o veículo da vítima que foi localizado na manhã deste domingo (3), pela equipe da Guarda Municipal. O carro estava num matagal na região da Cohab Cristo Rei, nas proximidades de onde o comerciante foi atacado.
A vítima possui três passagens criminais, sendo uma por homicídio. Informações policiais apontam que ele já recebeu alta hospitalar. O caso será investigado pela Polícia Civil.