Ana Carolina Guerra da Redação
O vereador Sardinha (MDB), de Várzea Grande, foi surpreendido pela própria esposa enquanto mantinha relações sexuais com uma secretária dentro de seu gabinete parlamentar, na manhã desta quarta-feira (3). O episódio aconteceu no prédio da Câmara Municipal e rapidamente repercutiu nos bastidores da política local.
De acordo com informações preliminares, ao flagrar a cena, a esposa teria quebrado parte da mobília do gabinete, provocando tumulto e chamando a atenção de servidores que estavam no prédio.
Testemunhas relataram que o parlamentar, visivelmente alterado, deixou o gabinete aos gritos e proferindo palavras de baixo calão. Sem dar explicações, abandonou o prédio da Câmara logo após o episódio.
Ainda segundo relatos, um servidor foi chamado imediatamente para “colocar a casa em ordem” e tentar apagar os vestígios da confusão.
Até o momento, Sardinha não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A direção da Câmara Municipal também não confirmou se abrirá alguma apuração interna a respeito do episódio.