Com um feat poderoso de James Magrin e produção assinada pelo Studio Erupção, a faixa chega com a força de quem sabe muito bem o que quer dizer – e como dizer.
“O funk é a minha essência, minha porta, e o meu coração mora nele”, afirma Strella, que traz em “Rede Vizinha” uma resposta direta, criativa e cheia de atitude a todos que ainda insistem em objetificar e subestimar a força feminina.
Criada no improviso, a música surgiu de forma livre, com beats envolventes e uma mensagem afiada. “Rede Vizinha” é o encontro de duas almas, ideologias e improviso — como define Strella. A colaboração com @jamesmagrin se mostrou não apenas inusitada, mas inesquecível, resultando em uma sonoridade autêntica, com pegada urbana e totalmente atual.
A produção do @studioerupcao adiciona camadas rítmicas modernas, que reforçam o tom ousado e inovador do single. O resultado? Um funk que viralizou naturalmente, ganhando força com a identificação do público, especialmente entre mulheres que se veem representadas na letra.
Com um lançamento marcante e potente, DJ Strella reafirma seu lugar como uma das vozes femininas mais relevantes da cena funk atual — e mostra que a revolução também pode ser dançada.